Achados do dia

Boa noitee! Fui dar uma volta com mamis, entrei num supermercado novo da cidade e o que achei? Um dos meus sonhos de consumo esmaltísticos! *-* E uma marca “nova” também. Meu primeiro Elke. Olha só:

achados do diaO Audrey (Impala) é o mais desejado desde que comecei o vício por esmaltes. Ele foi um dos que contribuiu pra isso. Só Deus sabe o quanto babei no flickr com as fotos das meninas usando ele. Rá, agora tenho um vidrinho inteiro só pra miiim. Que amor! Elke.. Elke? Nunca encontrava, principalmente aqui, na minha cidade. E quanto ia à Fortaleza (capital) sempre só haviam  fluorescentes, aquelas cores que tem na coleção fluors da Impala. Escolhi a cor mais fofa, o Atacama,  e depois vou pegar toodos pra mim. Tô curiosa pra ver a textura, o pincel, a durabilidade, se ele é muito diferente dos outros e etc. Acho que ele vai ser o próximo! Nem mostrei ainda pra vocês o esmalte que tô usando, né. Aqui oh:

DSC02287

Noite escura + Amarelo-Lumi (Ambos da Ludurana)

Nem clique pra ampliar, você vai se decepcionar (nem tanto, haha).. O pretinho é básico mas dá um trabalhiinho pra limpar. Tem até gente que acha que nunca está limpo o suficiente e que ele é um problema.  Adoro combinações assim; preto com rosa choque, preto com verde limão. Enfim.. Preto com tudo que é fluor! Todo mundo adorou, chamou a atenção. E teve quem achasse “diferente”. Não entendo o que quer dizer diferente, hha. Hoje ainda volto com novidades.

Beijo da gorda! minibju

4 comentários:

  1. Ficou bem lindão, as cores são perfeitas!!!

    ResponderEliminar
  2. Que linda essa combinação de amarelo com preto!!!!

    obs: quero um esmalte amarelo igual ao seu =/


    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Ficou morrendo quando vejo as unhas lindas de vocÊs D: As minhas são toquinhos, rs.

    ResponderEliminar
  4. Amandaa! Vc é mto divertida e seu blog tbm...rsrs
    Pra esmalte sou mais básica, no máximo um vermelho fogo...haha...Mas gosto de ver as tendências.
    Bjoksss
    Deise
    http://www.smooch.com.br

    ResponderEliminar

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com