#0008

Bah, tenho pensado muito sobre o rumo do blog, mas nunca vem uma idéia fixa e com algum sentido na minha cabeça #fato. Acho que não escolhi a hora perfeita pra voltar à blogsfera. Achei que estando triste iria estar mais inspirada – é sempre assim – mas me enganei. Você até deve estar dizendo “Ah Amanda, deixa a coisa rolar naturalmente”. Mas eu não quero que isso seja como todas as coisas na minha vida, sempre acabam pela metade.  Há anos não sei o que é ler um livro inteiro, terminar um projeto, um curso, um período na academia, uma página na web, nem sequer uma terapia.  Isso é bem chato, é deprimente e me faz sentir incapaz. (I'm sick of feeling worthless all the time x.x) Por isso, além desses textos bobos, quero que o Mulherzinha Mode On seja o tipo de blog que ao abrir eu diria: “Caralh*, esse blog é perfeito, a minha cara! Incrível como ela pensa parecidíssimo comigo!” Postar sobre tudo o que eu gosto e o que a maioria das pessoas da minha idade pensam e passam. Bom, essa história de “minha idade” é sacanagem. Me acho a pessoa mais infantil do mundo. Em todos os sentidos mesmo. Sou totalmente dependente dos meus pais. Mas acho que escolhi essa opção. pra ficar mais próxima à eles, tipo… Nunca vou querer sair de casa, prefiro nem casar, haha. Enquanto todos anseiam pelos 18 pra morar só, eu queria ter meus 13.  E num tô falando isso por ter passado dos 18 não!  Sempre soube que não ia haveria diferença alguma. São só números e rugas. Vim aqui pra falar de uma coisa e termino em outra totalmente diferente… É sempre assim, rs.  Eu só queria um pouco de paz. Ninguém faz idéia como anda a minha cabeça;Parece que foi esfaqueada e está esfolada. É um cansaço sem fim. Dói até ficar deitada e pensar.  Me perdoem pelos posts desde o início, por favor. Não vejo a hora de sair dessa, me estabilizar e escrever coisas descentes, dignas de orgulho própria. Vou pensar, planejar, criar, tentar, modificar e sentir muitas saudades daqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com