#0007

Quer saber mesmo o que tô com vontade de fazer nesse exato momento mas estou impossibilitada? Não tenho forças, apesar de não ter feito esforços nos últimos meses. A coisa que mais exige esforços nesse período é digitar, haha.  Vamos fingir que tudo que vou digitrar agora vai se tornar realidade. Então..  Quero ter AGORA o cabelo rosa claro, piercing no nariz, ficar magra, usar meias escuras com coraçoezinhos, shorts, camisa branca e tênis  e sair pra fazer compras. Poderiam ser até só canetas, mas eu queria sair na rua e ver coisas. Um cigarro quem sabe. Eu acho o cheiro maravilhoso mas não tenho coragem. Não tenho coragem de dar tamanho desgosto aos meus pais. (Tive que falar sobre minha vontade, sorry). Não tô com um pingo de inspiração hoje, acho que deu pra perceber, k. Acabei de pintar a unha de preto com amarelo fluorescente. Passei a manhã dormindo, tava precisando disso. Não vou poder ficar muito tempo no computador hoje por questões de saúde. Se tudo piorar vou ter que ir pro hospital tomar soro na veia. Odeio agulhas e não sou correspondida AAA, minha poker face está péssima, ganhei olhos de ressaca e espero que não seja permanente. Tô começando a suar frio e acho que vou deitar. Parece que enxaqueca e náusea estão voltando. Bah, isso aqui tá virando um blog de desgraças e não tô gostando disso. Mas não se preocupem, minha vida – e os posts, consequentemente – vão mudar pra melhor, muito melhor! Enquanto isso posso ficar sonhando com esse futuro bem próximo. Não custa nada! Beijos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com