#0005

Tô tão orgulhosa de mim! Acho que é a primeira vez  no ano que digo isso, k. Tudo porque me desintoxiquei do amor. Mas me refiro ao amor de um garoto, e não dele em geral. Porque se tivesse sido em relação à tudo não estaria aqui pra contar a história. A vida não é nada sem amor. Mesmo que não haja ninguem ao seu redor ou alguem que faça seu coração bater mais forte, o sentimento existe dentro de você. E como já disse John Lennon, já nascemos completos. A presença de outra pessoa só acrescenta. Falo isso porque sou só, eu sei. Confesso que tenho medo que seja assim pro resto da vida. Mas vamos falar de coisas boas? Nem fui pra aula hoje. A única vantagem foi ter mais tempo pra ficar no pc, porque o resto…  Tô morrendo de dor de cabeça. E é das brabas! Náusea e fome ao mesmo tempo, maior agonia e não sei o que fazer, tô só em casa. Minha mãe perguntou se eu queria que ela ficasse mas falei que ela podia ir sem se preocupar. O engraçado é que o Alex perguntou se era feriado aqui em Cascahell, porque ele não tava sabendo, huahuahua. Tava à fim de tirar fotos hoje mas o tempo está ruim.. Minha cabeça nunca colabora! Tava cheia de planos. Enfim.. Mais tarde volto com o project 365 e se estiver melhor com mais fotos. See ya! X

”O amor é a força mais poderosa do mundo - disse ela, docentemente. - O amor pode brotar e florescer até mesmo no solo gelado e nas condições mais adversas. Existe em toda parte e em todo o tempo. O amor é uma flor para todas as estações.”

Trecho do livro Só o amor é real.

Sem comentários:

Enviar um comentário

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com