21 março 2011

#0004

Porque essa dor de cabeça não pára de me torturar e vai atazanar a vida de outra pessoa? Estou cansada disso também, rs. Sério, quem me conhece sabe bem que vivo reclamando de dor de cabeça. Só hoje tomei remédio duas vezes. Mas não vou ficar me lamentando pra vocês, não quero ser chata. Pelo menos por aqui não, haha! Vamos às novidades? Depois que voltei do colégio mais cedo - como falei no post anterior - fiquei no pc até mamis chegar e fui dormir. Ia ao médico à tarde mas minhas preces foram atendidas e ela faltou. Isso sempre acontece, rs. Nem preciso dizer que me sinto a Matilda, aquela pequena gênia que consegue mover as coisas com a força do pensamento. (Esse filme passa quase todos os dias na sessão da tarde, globo). Acordei umas três horas,  almocei e fui tratar de tirar a foto do project 365! Noss, vou precisar de muita, mas muita criatividade durante esses 365 dias. Não sei de onde vou tirar. Enfim.. Deu nisso:

Project 365 (003365) Project 365 (003/365)

Não morri de amores pela foto mas o intuito mesmo do projeto é tirar uma foto que resuma o seu dia. E os meus dias têm se resumido em cima de uma cama e lendo esse livro. Agora quem tá lendo isso deve estar se perguntando a minha idade. Quarenta anos? Er, mentalmente eu acho que sim. Uma vez deu esse resultado num teste que fiz.

Nha, Murilinho nem veio aqui hoje animar nossas noites *.* Pra quem não sabe ele é filho de uma prima minha e tem um ano, hha. Adoro bebês!

Tô pensando seriamente em passar pra tarde, quero aproveitar esses dias de sol pra andar, tomar sol, sair, viver. LOL.

Há quinze minutos eu tava aqui no pc vendo o filme da Bruna surfistinha com minha irmã, rs. É tão lecaal. Claro que não se compara aos filmes hollywoodianos, nem a nenhum romance ou comédia qualquer. Mas dá pro gasto. Tenho certeza que o que mais gostei foi a presença da Déborah Secco.. Ela é foda e tava lindona. O final também é legal, sabe. Tem tipo um “moral da história”. Well, decidi que não vou desperdiçar mais nenhuma idéia. Então se vier algo em minha cabeça na madrugada vou digitar tudo! Tenho que ir, amanha tem inferno, digo.. colégio! uhahuaha. Até a próxima! (Vou indo com a certeza de que esqueci de falar sobre algo).

Sem comentários:

Enviar um comentário