21 março 2011

#0003

Quantas vezes o coração de uma única pessoa pode ser partido na vida? Porque eu já estou cansada. Conversando com o Leandro Alves a pouco no msn ele disse que minha qualidade é saber amar de verdade. Já a minha opinião sobre isso é que esse é o meu pior defeito!

Voltei do colégio mais cedo, não estava me sentindo bem. Tontura, dor de cabeça, tremor e tristeza. Foda! Nos primeiros horários quase morro de rir com Zé Costa e Hanzel.Voltei a ler, tô adorando o Melancia que comprei na Avon no ano passado e estava esquecido numa gaveta (que pecado!). Leio todos os dias antes de dormir. Ou seja.. De madrugada. Estive pensando também em escrever pequenos textos aqui no blog, só pra ir praticando, até chegar a uma boa história para um possível livro. Er, o Sr. Adrian me deu corda e agora eu vou tentar correr atrás dessa idéia que virou um objetivo em minha vida. Tô ansiosa pra sair desse mundo das drogas (calma, me refiro aos remédios, rs) e voltar a ser a velha Amanda. Reprimida, mas cheia de melancolia, nostalgia e histórias pra contar. Pelo menos tudo vai transbordar pelos meus dedos e não ficar confuso na cabeça, como tá há uns dois meses.

Bom, mais tarde venho aqui pra postar o project 365 e completar algo, se tiver esquecido.

Sem comentários:

Enviar um comentário