27 dezembro 2017

Esmalte da vez

Um dos esmaltes mais lindos que ja usei na vida. Amei essa combinação ♥


Esmalte da vez

O escolhido da vez foi o Verde Esmetalda (Avon). O que dizer dessa linha da Avon? É perfeita! As cores são maravilhosas, são otimos de aplicar... Não deixa nada a desejar. Sempre são a escolha certa!


Esmalte da vez

Achei uma pasta antiga de fotos de esmaltes no pc e vou deposita-las aqui :) Esse é o Salmão (Ravelly) É tão lindo e suave *-* Ne, lembro quantas camadas usei! Mas fica aqui o registro da cor ♥


30 janeiro 2017

Esmalte da vez

O escolhido da vez não é nenhuma novidade no mundo esmaltístico e pra mim é até um classico! Esses roxinhos tipo zazá são a coisa mais fofa! ❤ Tinha o poodle ha muito tempo, inclusive na embalagem mesmo ja tava vencido! Pra quem não sabe, eu colecionava esmaltes. Tinha pra lá de 200... usava uma vez e passava pro próximo. Sempre o deixei pra quando a unha tivesse grande. Inclusive to estranhado elas não terem quebrado ainda

Alem de ser foférrimo, tem uns brilhinhos quase imperceptíveis. Amo!

26 dezembro 2016

Meus toys do Super Mario

Sou muito apaixonada pelo Mario ❤ Quando criança jogava tanto que até sonhava com ele. Já perdi as contas de quantas vezes finalizei o jogo, e acho ele todo incrível até hoje! Sem falar que esse encanador narigudo com bigodão é a cara do meu pai! Assim que soube que ele tava sendo brinde no McLanche fui correndo pegar os meus! Eu já tinha os da coleção passada, o Isac me deu todos ❤

São tão perfeitos! Cada detalhe ❤ Esses de 2016 vieram cada um com um detalhe